segunda-feira, 10 de agosto de 2020

"Agradecimentos" são 13 anos

 Venho aqui para agradecer a Deus, por ter me dado a oportunidade de poder criar este Blogpost, que este ano completa 13 anos; ativo desde 2007, sempre tenho a alegria de poder compartilhar com todos amigos, irmãos, conhecidos e desconhecidos, através da rede mundial de computadores, um pouco do nosso trabalho realizado na cidade de Itapetininga-SP, bem como, eventos da Sede Mundial e também regional. Através de compartilhamentos de fotos, videos, links de outras plataformas, estudos bíblicos, com o único objetivo de anunciar o Senhor Jesus Cristo através de seu evangelho, o qual é poderoso para transformar vidas.

Que Deus possa abençoar grandemente a sua vida, e te transformar pelo seu amor, e te cure, te salve, e te leve para o céus de glória, seja no seu retorno (no dia do arrebatamento), seja em nossa partida (dormir no senhor). Como não sabemos de qual forma iremos encontrar com Ele, é necessário vigiar e orar, para estar em pé diante do Filho do Homem.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças". (Salmos 28:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos
Fique a vontade para postar seu comentário.
Que Deus te abençõe em nome de Jesus

Levando a Palavra de Deus e

Levando a Palavra de Deus e
de Vida e Esperança aos PMs

Sede Mundial

Sede Mundial
Novo templo da ISOSED Maringá-PR

Só o Senhor é Deus

Só o Senhor é Deus
Igreja em Itapetininga-SP